RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

domingo, 14 de novembro de 2010

GP do RJ - Cauã










Nome: Luckas
Cor: Moreno
Idade: 22anos
Altura:1,71
Peso: 60Kls
Dote: 21cm
Preferências na Cama: Ativo ou Passivo / Sexo Oral/ Beijos
Contato: 21 8372-6477(TIM)
Não ligue de nº privado.

16 comentários:

  1. Caralho porraaaa esseee cara é uma delícia. Além de picão é gostosão. Caralho o cara fez eu até trabalhar com rima. Também com uma rola dessa, fico até esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC,ESSE CARA TEM PEGADA.GOZEI VÁRIAS VEZES PENSANDO NESSE CARA.CHEGUEI A ENFIAR DOIS VIBRADORES DE UMA SÓ VEZ.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VC,ESSE CARA TEM PEGADA.GOZEI VÁRIAS VEZES PENSANDO NESSE CARA.CHEGUEI A ENFIAR DOIS VIBRADORES DE UMA SÓ VEZ.

      Excluir
  2. Alguém sabe como entrar em contato com ele. Não consigo ligar para o telefone. só dá fora de área!!!! Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não faz mais programa, colou com um português que tem idade para ser pai dele e foi morar em Portugal. Só que se esqueceu de deletar o perfil dele aqui. Vou avisá-lo sobre esse esquecimento.
      É meu amigão do peito.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CARA QUERO ESSA ROLA ME FUDENO POO TENHO TREZ ANOS QUE NAMOR MAIS EU SO FASSO ATIVO PUZ EU ESSE CARA EU QUERIA ME FUDENO SO NAO LARGARIA MEU MANO PORQUE ELE E MUITO RICO SINAO PUZ CARA MELIGA AE CEL 975070613

    ResponderExcluir
  5. desculpa mas fiquei com uma duvida?
    como que o cara se divulga na internet. como garoto de programa e nem um contato fixo deixa disponível. pois o que tem disponível não dá área. como disse nosso amigo no comentário anterior. eu sou de São Paulo. como faço para ter contato vou ter que fazer sinal de fumaça? fica a minha duvida
    grato pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara se vc me pegar do jeito que eu sou magrinho vc me arregaça com essa pica gostosa

    ResponderExcluir
  7. Visite o meu blog ;)
    http://domina-gang-bang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu WhatsApp 21 98055-8916 sou versátil passivo discreto tenho 27a moro em belford roxo-RJ. Quero mama chupa piroca dá meu cuzinho adoro delicioso sexo seguro com camisinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...