RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GP de Vitória - Alex Roberto

Cidade: Vitória (ES)
Telefone celular para contato: (27) 9900-4265
NOME: Alex Roberto
IDADE: 34
ALTURA: 1,76 metro
PESO: 81 quilos
DOTE: 17 cm
PREFERÊNCIAS SEXUAIS: sou passivo, discreto e garanto total discrição
FANTASIAS: Deixar o cliente totalmente a vontade, fazer tudo que ele
quer, gosta e deseja para gozar com prazer.
FETICHES: O mesmo da fantasia, deixar o c liente totalmente a vontade.
TAMANHO DO PÉ: calço número 43
O QUE FAZ NA CAMA: se o cliente gostar e desejar, nas preliminares
dou um carinho de lingua na vara dele, mamo carinhosamente, passo a
lingua nos ovinhos, nas virilhas, nos pelinhos, volto a mamar.
BEIJA NA BOCA: beijo na boca e faço o que o cliente gostar paa que
ele sinta prazer.

Além das fotos tenho fotos neste meu blog:
VÍDEOS: http://useabuseuse.blogspot.com/
Vitória(ES)-Brasil - celular +55 (27) 9900-4265

15 comentários:

  1. ALEX, TESÃO HEIM!!!
    SOU DA SERRA SEDE ...
    QUE TAL MANGUINHOS, PRAIA NOTA 10...
    HD:
    CONTATO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entrar em contato comigo. Moro no centro de Vitoria ES. Meu celular é (27) 9900-4265

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só entrar em contato comigo. Moro no centro de Vitoria ES. Meu celular é (27) 9900-4265

      Excluir
  3. Delicia qual o valor e quamto tempo dura salvamegri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ah se tudo isso fosse meu

    ResponderExcluir
  5. $$$ GAROTO DE PROGRAMA $$$ Gato, discreto, branco, tatuado, 1,79, 75k, pernas grossas, corpo bacana, 18cm de pica reta e rosada, gostoso, safado e liberal. 23 Anos. Sem local | (Apenas sexo pago) | Ligue e marque sua hora de prazer cmg. Tel/ Wapp:>>> 031 94981857 | SKYPE:>>> leo.penido | Fotos>>> http://gpbrunoferraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para mulhris cazada que gosta tranza com homem nafente do marido mi ligar 6292439324

    ResponderExcluir
  7. Cara que tesão você hein Alex... me imaginei lambendo essa bunda deliciosa e chupando seu cuzinho depilado sem pressa. Pena que moro distante. Mas putz, gozei muito aqui cara!

    ResponderExcluir
  8. Cara que tesão você hein Alex... me imaginei lambendo essa bunda deliciosa e chupando seu cuzinho depilado sem pressa. Pena que moro distante. Mas putz, gozei muito aqui cara!

    ResponderExcluir
  9. Sou do rio de janeiro mais moro no ceara...sou casado e contei pra minha mulher que gosto de um viadinho pra me mamar...mais contei logo tudo que quero dar o cü pra outro homemem e chupar muito a piroca dele e comer ele tambem...quero fuder com junto com ela pra ele comer nos dois e com muitos beijos mais cobro tambem pra me comer com ela...tel:(88)998086560 22 cm de piroca somos gostosos paga pra ver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...