RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

domingo, 17 de julho de 2016

GP Erik Fagundes - ES

Nome:Erick Fagundes Idade:22anos Onde mora:Espírito Santo/ Serra Altura:1.80 Peso:70 KILOS Dote:23cm Preferências sexuais: Bom sou ativo. E minhas preferências são, satisfazer e de uma tal forma. Fantasias:Sou bem neutro, em questão de fantasias. Pra mim dando prazer e o que importa. Fetiches:gozar na cara. Tamanho do pé: 42 O que faz na cama: tirando as preliminares. chupar um cuzinho eu adoro. Beija na boca: beijo sim. Telefone: 27 997470372 Email: erickymfagundes123@Gmail.com

9 comentários:

  1. Que delicia ! Vou sempre na serra nos feriados cobra quantos?

    ResponderExcluir
  2. Tesão do caralho você Erik, dou o maior valor ao GP que beija na boca e não tem frescura com nada. Cinco estrelas e sucesso pra você meu brother! ★★★★★

    ResponderExcluir
  3. QUERO SABER CADE OS BROGS DOS GAROTOS DO TOCANTINS

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo 22 anos moro em Belo Horizonte sou moreno claro, 1,80 altura. 70KG, magro, 19CM de rola rs, safado na cama, versátil, sarro, beijo, e gozo (Quando for do interesse do cliente)

    Sou um garoto liberal,simpático,educado, atencioso, carinhoso, paciente com iniciantes, muito safado e cheio de tesao e muita porra. Realizo fetiche então me conte quais são os seus.

    Entre em contato pelo Whats ou ligue para maiores informações!!(Vivo)31-99951-8754

    Não atendo chamada de número privado!!

    Atendo em motel // hotel realizo viagens.

    ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO!!

    Aguardo seu chamado para satisfazer todas as suas vontades e desejos mais profundos. E garantir horas de muito prazer e diversão

    ENTRE EM CONTATO SE REALMENTE TA AFIM DE MARCAR O PROGRAMA DISPENSO CURIOSOS.

    (SERÁ UM PRAZER FALAR COM VOCÊ!!)

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Vitor e tenho 21 anos. Sou versátil, tenho 18 cm de dote e corpo comum. 1.79 m, 75 kg, e barba. Realizo fetiches, fantasias e todos as suas vontades. Sou bem safado, puto e faço de tudo. WHATSAPP: 11972555021

    ResponderExcluir
  6. Meu contato é
    27 99917-2804
    Sou de Vila velha

    ResponderExcluir
  7. Vc é muito gostoso em....
    Só tô uma tara.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...