RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

GP do RJ - Dotado da Ilha

boy gp da ilha rj
20cm de pica

20 comentários:

  1. Adorei o cara , mas qual é o contato?

    ResponderExcluir
  2. Esse cara e muito gostoso , e que pau! quero fuder com ele, como eu faço, onde eu o acho?

    ResponderExcluir
  3. COMO CONSIGO O CONTATO DESSE CARA? mEU TELEFONE É 92422188 E O E-MAIL É thg.correios@click21.com.br. ENTRE EM CONTATO.

    ResponderExcluir
  4. Entre em contato comigo...meu telefone é 7140-6613

    ResponderExcluir
  5. Ué cara,tu mostra a mercadoria , mas não fecha negócio!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA REALMENTE, ALEM DE SER GOSTOSO É PIROCUDO. É UM DESSES QUE ESTOU PRECISANDO. POW MEU ME DÁ SEU CONTATO AI, MORO NO RIO.

    ResponderExcluir
  7. Leandro MAia no Rio de Janeiro

    http://www.execultivo.com.br/garoto.php?sessao=garotos&id=leandro_maia

    21 80703607

    ResponderExcluir
  8. O da ilha não tem contatos.....como deixar a água na boca e sem contatos

    ResponderExcluir
  9. poxa esse gostosão me deixou cheio de vontade, cadê o contato??

    ResponderExcluir
  10. Eu queroo sexo meu cell 71958337 morro no rj sao gonçalo me liguem eu adoro chupa quero emcontros e nao so afeminado Eu queroo sexo meu cell 71958337 morro no rj sao gonçalo me liguem eu adoro chupa quero emcontros e nao so afeminado

    ResponderExcluir
  11. Preciso contactar com vc, como posso?Me interessou

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Flávio tenho 22 anos moro em Cascadura Rj sou PASSIVO moreno claro, safadinho bumbum gostoso rddondinho e lizinho adoro mamar e rebolar em cima de uma piroca safada. Procuro ativos ou versateis entre 18 à 35anos que gostem de sexo sem compromisso se tiverem local melhor. Me liguem (21)7921-7103 Tim. Adoro fuder...

    ResponderExcluir
  13. coe lekao da ILHA , me add ae,
    bora real
    anxogalactico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. adoro homem normal com a rolona, nota 10

    ResponderExcluir
  15. Quero ativos pirocudos,moro no rio em copacabana,sou moreno claro,1,70 de alt,70kg,olhos castanhos escuros e cabelos lisos curtos,bundinha gostosa empinadinha,lisinha so esperando por vc ativao ou versatil meu cel e whatsapp 21 965423644 maick

    ResponderExcluir
  16. Visite o meu blog ;)
    http://domina-gang-bang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu WhatsApp 21 98055-89166 sou versátil passivo discreto tenho 27 anos moro em belford roxo-RJ. Quero mama chupa piroca dotado grosso bem dá meu cuzinho adoro delicioso algum ativo discreto 100%

    ResponderExcluir
  18. Moro no Brasil meu whatsApp é (11) 967186169

    ResponderExcluir
  19. Meu wathspp quem quizer pica ou cume tou disponível 082 99543750

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...