RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GP - Everaldo

"Everaldo, 31 anos, 165m, 53 kilos, liso, dote 14 grosso medio, pé 38,
adoro lamber o cu, pegar de frango assado, usar consolo no cara, beijo
na boca, e sou versatil."

6 comentários:

  1. e ai blz cara e o seu tel Everaldo

    ResponderExcluir
  2. me add no msn wellscoutto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. preciso conversar urgente com o Everaldo. Tenho o maior interesse nele.Preciso que ele disponibilize fone e e-mail, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Sou versátil passivo discreto 27a moro em rio de janeiro. Quero mama adoro chupa piroca dotado grosso bem dá meu cuzinho. Meu WhatsApp 21 98055-89166 ou manda mensagem de mim.

    ResponderExcluir
  5. Ele na verdade é passivo.
    Diz que usa consolo porque o pau dele na hora fica meia bomba, quando não sobe mesmo.
    Mas meu amigo que é ativo saiu com ele e gostou muito.

    ResponderExcluir
  6. Quero comer esse GP, parece uma delícia. Meu email: mom.minamino@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...